Links Interessantes Patrocinados

-> Firefox não Auto Completa na Barra de Endereço

Bom, comecei a reparar que meu Firefox não estava autocompletando as Url's digitadas na " Barra de Endereços ".
Fui pesquisar e encontrei os seguintes passos:

-> Primeiro: É necessário Habilitar a opção de "Manter um istórico de pelo menos X dias"






-> Segundo: Na barra de endereços do Firefox, digite:

about:config

Vai aparecer uma grande lista e uma barra de buscas. Digite nela a palavra browser.urlbar.

No ítem browser.urlbar.autofill, mude o valor para true.

Detalhe: Dessa maneira ele irá agir como o IE: Memorizará todos os endereços visitados.


Para ele memorizar apenas os endereços digitados, mude o ítem "browser.urlbar.matchOnlyTyped" para true.






Eu utilizo meu Firefox apenas habilitando o "Manter um histórico de pelo menos X dias" e setando para True o ítem "browser.urlbar.matchOnlyTyped".
Entretanto isso varia conforme o gosto do usuário. Faça seus testes e dê a sua opinião.



;)

0 comentários


( Mascote do Linux )

Sobre mim:

Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
Apenas um iniciante em linux com o intuíto de documentar suas aprendizagens e assim poder compartilhar com o próximo.