Links Interessantes Patrocinados

-> Escutar Rádio Atlântida e Gaúcha no Linux

Hoje, fui escutar meu velho e querido pretinho básico, me deparei com uma “agradável” mensagem de “sistema operacional não suportado”.
Entretanto.. pesquisando.. encontrei os seguintes links..

Aí vai a lista…para ouvir no Totem, ou em seu player favorito:

Atlântida FM

Porto Alegre: mms://200.226.189.240/atlantidars

Florianópolis: mms://200.96.99.10/atlantidasc

Cidade FM - Porto Alegre: mms://200.96.99.10/cidade

Rádio Gaúcha AM - Porto alegre: mms://200.96.99.10/gaucha

Rádio Rural AM - Porto Alegre: mms://200.96.99.10/rural

Itapema FM - Porto Alegre: mms://200.96.99.10/itapemars

Itapema FM - Florianópolis: mms://200.96.99.10/itapemasc

Rádio CBN AM - Porto Alegre: mms://200.96.99.10/cbn



Caso mesmo assim não funcione.. existem algumas dicas ali nos comentários do link da referência.

Referência:
http://leandron.wordpress.com/2008/07/16/radio-online-no-linux/




;)

4 comentários

Anônimo disse...

Bahh essa rádio eh muito boaa
continue assim
e espero q eu consiga escuta ela pelo pc sempre shuhuhus gostaria q tivessem comentarios sobre poa e os bairros,previsões do tempo...

Anônimo disse...

Bah fera,vlw mesmo pela dica!!!
Eu tinha os links para o WMP direto do server do clicrbs,mas o meu AIMP nao acc,esses links,ele aceitou!!!
VLW

Anônimo disse...

Tem esse link aqui tbm. Hoje eu ouvi e tá funcionando beleza.
http://musikcity.mus.br/ra/atlantidafmportoalegre.html

Anônimo disse...

Rádio Gaúcha: http://gruporbs-gaucha-fm-rs.wm.llnwd.net/gruporbs_Gaucha_FM_RS?channel=232

Rádio Atlântida: mmsh://gruporbs-atlantida-fm-rs.wm.llnwd.net/gruporbs_Atlantida_FM_RS?channel=254&MSWMExt=.asf


Não descobri o link da Itapema. Os citados no post não funcionaram. Se alguém souber manda para micaro1980@gmail.com. Valeu!


( Mascote do Linux )

Sobre mim:

Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil
Apenas um iniciante em linux com o intuíto de documentar suas aprendizagens e assim poder compartilhar com o próximo.